Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.
Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Qual é o seu nível de conhecimento em informática?
- Tem disponibilidade para trabalhar presencialmente ?
- Tem mais de 18 anos ?
- Tem laudo que configure a deficiência?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)