**ATENÇÃO!
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**Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido.
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**Empresa especializada no controle de pragas, sempre preocupada em trazer ao cliente a satisfação de um trabalho feito com seriedade e profissionalismo.
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**Com 40 anos de existência, possui uma posição bastante privilegiada entre as empresas do ramo no estado.
Tudo isso graças aos nossos clientes, funcionários e fornecedores.
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**Responsabilidades**
- Determinar juntamente com a coordenação a forma de conduta e estratégia de vendas para o cliente;
- Analisar o potencial do cliente;
- Realizar contatos com clientes pessoalmente e por telefone;
- Cadastrar cliente em sistema e alimentar histórico de interações;
- Elaborar roteiros de visitas por região atendida;
- Divulgar a empresa através de material promocional e apresentações técnicas;
- Agendamento de orçamentos a serem realizados;
- Apresentar a empresa e seus serviços para o cliente;
- Identificar as necessidades dos clientes;
- Precificar os serviços baseando-se na tabela de preços atualizada ou em cálculos relativos aos custos para execução do serviço;
- Fazer levantamento de áreas, pragas infestantes, zonas críticas para controle de pragas e levantamento de condições e demais características dos - reservatórios de água potável dos clientes;
- Orientar sobre dúvidas de contrato e serviços;
- Assessorar na renovação de contratos e cobrança de clientes inadimplentes;
- Pesquisar ação de concorrentes;
- Cumprir metas individuais e gerais;
- Prospecção, busca de novos clientes;
- Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias, quanto a atendimento e formas de pagamento;
- Emissão de pedidos de acordo com negociações feitas;
- Registrar e manter atualizadas todas as informações dos clientes e prováveis clientes no sistema de CRM para controle de status das negociações com clientes;
- Verificar opiniões do cliente, mediante questionário de pesquisa de satisfação;
- Recebimento e registro de manifestações de clientes e encaminhar para o pessoal responsável;
- Dar retorno às dúvidas e sugestões dos clientes;
- Treinar novos funcionários para a função e integrar os demais funcionários.
**Requisitos**
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 3 meses em vendas ou formação na área.
- Desejável Ensino Superior cursando ou concluído.
**Benefícios**
- Carro da empresa;
- Vale Refeição R$ 30,92, com desconto de 19%;
- Cesta básica R$ 115,70, com desconto de 20% do valor da cesta;
- Vale transporte, com desconto de 6% do piso da categoria;
- Plano de saúde ambulatorial Doctor Clin 100% pago pela empresa para o funcionário, dependentes 50% pago pela empresa, cooparticipação responsabilidade do funcionário;
- Plano odontológico Doctor Clin com mensalidade gratuita para o funcionário, dependentes 50% pago pela empresa, cooparticipação responsabilidade do funcionário;
- Convênio farmácia após o contrato de experiência;
- Auxílio Educação conforme política da empresa;
- Horário: 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00, de segunda a sexta-feira;
- Salário Base R$ 2500,00;
- Insalubridade R$ 374,05.
**Habilidades**:
Proatividade,Comprometimento,Negociação com clientes,Comunicação
**Benefícios**:
Vale Transporte,Vale Refeição,Cesta Básica,Plano de Saude,Plano Odontológico,Convênio Farmácia
**Departamento**:
Comercial
**Carga Horária**:
44