**Descrição**:
**Assistente de Comunicação e Atendimento ao Cliente**
**Atividades**:
- Auxiliar na gestão do calendário de comunicados para a rede.
- Atuar como ponto focal do processo de comunicação com a rede franqueada internamente na franqueadora.
- Auxiliar na criação de materiais de comunicação, como comunicados de imprensa, posts de WhatsApp, boletins informativos, redes sociais, entre outros.
- Realizar apresentações em "lives" com a rede franqueada.
- Revisar e editar materiais de comunicação para garantir coesão e qualidade.
- Elaboração de apresentações no Canva ou PPT.
- Ajudar a desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a presença nas mídias sociais.
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como marketing e customer experience, para garantir uma comunicação consistente e uma experiência positiva para o cliente ou franqueado em todos os pontos de contato.
**Requisitos**:
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.
- Conhecimento prático no uso do Canva e Pacote Office (PPT e Excel).
- Noções de marketing digital.
- Noções de atendimento ao cliente ou vendas.
- Desejável experiência prévia em equipes de Marketing ou Experiência do Cliente
**Mais informações**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: - Balneário Camboriú / SC
- **Auxílio Alimentação**: R$ 31,50 Ao dia
- **Bônus por meta**: Sim
- **Vale transporte/Auxílio combustível**: Sim
- **Plano de saúde**: Sim
- **Plano odontológico**: Sim
- **Entrada e saída flexível**: Sim
- **Vale academia**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento