Irá Interagir com clientes internos e externos nos mais variados canais, receber as solicitações de atendimento e classificar quanto ao nível de urgência e tipo do atendimento, responder ao cliente e buscar informações adicionais necessárias, controlar os atendimentos em aberto, analisar os chamados que ficarem sobre sua responsabilidade, acompanhar e verificar os chamados atendidos por outras áreas, posicionar cliente quanto ao andamento, fazer orientação ao cliente, aprovar os atendimentos ao cliente, propor melhorias.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino superior completo.Experiência:Conhecimento em navegadores Chrome, IE e Mozilla/Firefox;Conhecimento em protocolo HTTP;Conhecimento básico em HTML, Java Script e CSS;Conhecimento básico em lógica de programação (desejável);Conhecimento em consultas SQL (desejável);Conhecimento em redes (desejável);Conhecimento em sistema operacional Windows;Conhecimento em sistema operacional Linux (desejável);Conhecimento em sistema operacional Android (desejável).Salário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Tnah Soluções em ProdutividadeAtua com industria.Ramo:Informática/ Tecnologia (CD)