Job description
Buscamos alguém para auxiliar o time de vendas durante os atendimentos no Showroom, manter a organização e limpeza do ambiente. Além disso, o profissional do showroom terá contato com os nossos fornecedores para compra de insumos e materiais em geral.
Main responsibilities
* Recepcionar os clientes durante os atendimentos;
* Auxiliar o time de vendas com a organização dos mostruários;
* Controle e conferência dos recebimentos de peças no showroom;
* Controle de Estoque;
* Manter a ordem e organizações dos ambientes internos;
* Auxiliar os prestadores de serviços: Modelo de prova, esquipes de buffet e fornecedores;
* Compra e Reposição de materiais: Consumo, limpeza e escritório;
* Suporte as equipes internas: Infraestrutura, manutenção e gestores;
* Serviços gerais.
Requirements and skills
* Conhecimento de informática básica;
* Pacote office básico;
* Ótima comunicação e escrita;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Será um diferencial ter conhecimento no mercado de varejo.
#J-18808-Ljbffr