Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Analisar dados / informações de folha de pagamento elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
- Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados.
- Comparar / analisar dados para ponderar as diversas alternativas de resposta e propor as melhores soluções com relação a folha de pagamento.
- Contribuir com a entrega das metas do setor, através da análise de dados e planos de ação.
- Contribuir com o desenvolvimento da equipe junto ao coordenador, através de treinamentos e orientações.
- Suportar a tomada da decisão do gestor imediato, através de reuniões e alinhamentos.
- Conferir cálculos de folha de pagamento, orientar técnicamente o time.
- Validar testes das melhorias sistêmicas.
- Realizar a conferência dos valores apurados em encargos.
- Realizar e conferir o cálculo e garantir a acuracidade da Folha.
- Realizar a transmissão bancária, analisar as críticas, contatar os RHs locais para eventuais ajustes.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins
**Experiência**:
- Conhecimento de legislação previdenciária e trabalhista.
- Conhecimento de E-social.
- Experiência com processamento de folha de pagamento.
- Conhecimento em Excel.
**Diferenciais**:
- Pós-Graduação
- Inglês
- SAP
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