Garantir o funcionamento eficiente de todas as áreas, coordenando e supervisionando as operações,
implementando estratégias para melhorar o desempenho e a qualidade dos serviços, além de gerenciar a
equipe e manter a satisfação dos clientes.
FUNÇÕESRealizar atividades de apoio administrativo em diferentes áreas da empresa, conforme demanda.
Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos.
Auxiliar em processos de compras, cotações e contato com fornecedores.
Realizar a gestão de pessoas, como controle de escalas, atestados e desenvolvimento do time.
Conduzir a organização de eventos e reuniões.
Auxiliar no controle de estoque e realizar pedidos de materiais.
Apoiar as áreas operacionais, como fábrica, cozinha, entrega, entre outras, conforme necessário.
Realizar atividades relacionadas ao financeiro, como fechamento de caixa, lançamento de boletos e organização de documentos.
Colaborar com a logística, conferindo, carregando e gerando notas fiscais de pedidos.
Acompanhar performance do restaurante e traçar ações para melhoria.
COMPETÊNCIASFormação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas (desejável).
Conhecimento básico em informática e pacote Office.
Boa comunicação oral e escrita.
Capacidade de liderança.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e disposição para aprender.
Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.
Conhecimento em gestão de estoque, compras e processos administrativos.
Disponibilidade para atuar em diversas áreas da empresa, conforme necessidade.
REMUNERAÇÃOSalário: R$4000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação.
Ambiente de trabalho que impulsiona o crescimento.
ESCALAEscala 6×1
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Gerente Operacional – São José.#J-18808-Ljbffr