ResponsabilidadesResponsável pelo bom funcionamento e inspecionar equipamentos das utilidades da empresa, como estações de tratamento de água e de efluentes e sistemas de abastecimento de óleo combustível;Acionar e controlar equipamentos e parâmetros operacionais dos equipamentos eletromecânicos;Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos;Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos;Anotar os reparos feitos, peças trocadas, para efeito de controle;Auxiliar equipe mecânica nos trabalhos industriais se necessário. Outros requisitosEnsino médio completo;Ensino técnico completo em Elétrica ou Mecatrônica;Desejável experiência prática em manutenção industrial;Ser candidato PCD tem um grande diferencial.Fundada em 1943, a XCMG é o maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, com a maior variedade e série de produtos, e a mais competitiva e influente no setor.
A XCMG é atualmente uma das maiores empresas de máquinas pesadas do mundo, sendo o 1° lugar na China.
Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada dia mais, seu concreto investimento no território nacional e latino-americano.
Irreverente ao importar produtos chineses no país, em 2014 a XCMG iniciou a sua linha de produção na cidade de Pouso Alegre/MG, que com sua localização estratégica na rodovia Fernão Dias, estreitou ainda mais os laços da marca com um mercado que, cada vez mais, exige qualidade, tecnologia e inovação.
#J-18808-Ljbffr