Vaga: Assistente Financeiro Implantação BPO (Home Office CLT) Você é organizado, analítico e gosta de desafios na área financeira? Então essa oportunidade é para você Estamos buscando um Assistente Financeiro para atuar na implantação do BPO Financeiro, sendo o primeiro contato do cliente após a equipe comercial. Esse profissional terá a missão de garantir uma excelente experiência ao cliente, conduzindo todo o processo de implementação de forma transparente, ágil e eficiente. Responsabilidades: Conduzir reuniões com clientes e equipes para alinhamento de processos. Implantar o serviço de BPO Financeiro, garantindo a parametrização correta do sistema e a automação dos processos. Realizar cadastros de fornecedores, clientes, produtos e serviços, além de configurar contas a pagar, contas a receber e contas bancárias. Ativar sistemas, configurar regras fiscais e de cobrança e implementar fluxos de processos financeiros. Oferecer suporte e treinamento ao cliente, garantindo que ele compreenda as funcionalidades do sistema e as regras do serviço contratado. Executar conciliações bancárias, emissões de notas fiscais, boletos e agendamentos bancários. Documentar processos e acompanhar indicadores para garantir a eficiência na entrega do projeto. Requisitos: Experiência com ERPs : Conta Azul e Omie. Experiência com software de gestão de tarefas : PlayBPO. Conhecimento sólido em finanças (formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins). Excel intermediário a avançado. Capacidade analítica e organização. Experiência com gestão de projetos. Detalhes da Vaga: Modelo: Home Office (CLT). Salário: R$ 1.518,00 bonificação (média salarial de R$ 2.000,00/mês, podendo chegar até R$ 2.500,00). Crescimento: Possibilidade de evolução dentro da empresa. J-18808-Ljbffr