O seu dia a dia será assim: Responsável pelo site institucional da marca e outras plataformas digitais atuais ou a serem desenvolvidas e interface com parceiros externos e áreas internas para desenvolvimento/ aplicação de novos conteúdos e manutenção de conteúdos existentes para garantir a boa informação, boa experiência de navegação e evoluções e melhorias que melhor atendam o consumidor de forma unificada aos objetivos principalmente da área de Marketing & Vendas; Forte atuação em visão de jornada digital completa com o foco principal nos pontos de contato digitais (research, inform, considerer, intent and maintain) porém auxiliando para a unificação das pontas buscando alcançar a jornada Digital ideal e com isso aumentar os indicativos de sucesso da área; Acompanhamento e condução dos processos de gestão do site institucional da marca, com alinhamento estratégico e operacional junto ao Headquarter e áreas internas; Atuação com as áreas de mídia & BI, produto e CRM para que o ambiente digital esteja o mais adequado para absorver as demandas de campanhas aliadas ao fluxo de mídia; Interface com agencias parceiras para desenvolvimento/ manutenção de plataformas e com áreas internas para desenvolvimento de novas páginas e adequação de conteúdos de páginas já existentes de acordo com o objetivo e posicionamento de cada produto; Acompanhamento de KPIs e desempenho relacionados aos ambientes digitais bem como implementação de melhorias e aprendizados; Atuação em plataformas online de comunicação da marca, como construção de páginas web através de CMS, criação de formulários de lead, abertura de chamados internos e ações relacionadas à estas temáticas; Facilitador de demandas de outras áreas da companhia relacionados à atualização e manutenção do conteúdo divulgado nas plataformas digitais da marca principalmente relacionadas as atividades de Marketing & Vendas; Interface constante com o time Headquarter para execução de novas funcionalidades, planejamentos, discussões estratégicas e solução de problemas; Controle das demandas e entregáveis dos projetos e atividades relacionados a área; Ponto focal de atividades relacionadas à área de Marketing Digital e plataformas; Busca constante por melhorias e implementações de processos que auxiliem no alcance de objetivos da área, forneçam uma experiência ideal de navegação ao cliente/ prospect e também facilitem a operação dia a dia do time.
O que buscamos: Formação completa em Publicidade, Marketing ou na área de Tecnologia; Conhecimentos básicos de CRM e visão de negócio da área; Noções básicas em SEO; Noções básicas de UX e U; Inglês avançado; Excel avançado.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)