Somos a AUTO PARK, empresa especializada e pioneira no Brasil na gestão de estacionamentos. Investimos fortemente em tecnologia de ponta e na qualificação profissional. Estamos em constante evolução e crescimento, venha fazer parte dessa transformação em soluções em estacionamentos no Brasil. Pessoas em movimentos, destinos em construção! Missão: Desenvolver e implementar estratégias eficazes que aumentem a visibilidade da marca e potencializem as vendas da empresa no segmento de Gestão de Estacionamento. Isso inclui liderar a equipe de marketing, otimizar a comunicação visual e o branding, gerar leads qualificados e assegurar a satisfação do cliente, colaborando de forma próxima com o time comercial para alinhar objetivos e resultados. O coordenador deve também monitorar e analisar indicadores de desempenho, buscando continuamente inovações e melhorias nas ações de marketing. Seu foco principal estará na geração de novos negócios para a empresa. Coordenar as atividades de pré-venda e geração de leads, com foco em aumentar a conversão de vendas. Criar e desenvolver conteúdos relevantes e de alta qualidade para diferentes públicos, incluindo leads, clientes e colaboradores, alinhados com as estratégias de marketing e comunicação da empresa. Supervisionar, orientar e treinar o time de SDR, garantindo que as metas de leads e vendas sejam atingidas. Desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação que alinhem os objetivos da empresa Gerenciar a comunicação visual das unidades, garantindo consistência e impacto da marca. Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna que informem e engajem os colaboradores.Produzir e distribuir materiais informativos, como newsletters e comunicados. Atuar, Monitorar e otimizar o Serviço de Atendimento ao Cliente, assegurando a satisfação do cliente. Controle dos canais de atendimento que o cliente interage com a empresa, bem como midias sociais e outros como reclame aqui. Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a eficácia das campanhas e ações de marketing. Requisitos: Sólida experiêcia em marketing, com foco em gestão de equipes e desenvolvimento de estratégias. Vivência em segmentos relacionados a serviços ou varejo, preferencialmente em empresas que atuam em gestão de estacionamento ou áreas afins. Comprovada experiência na produção de conteúdo relevante para diferentes públicos, incluindo leads, clientes e colaboradores, para canais digitais e comunicação interna. Experiência na criação, implementação e monitoramento de campanhas de marketing, com foco em geração de leads, aumento de vendas e branding. Vivência em desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna, criando materiais que mantenham os colaboradores informados e engajados. Habilidade em utilizar ferramentas de análise para monitorar o desempenho de campanhas e gerar relatórios de resultados, além de ajustar estratégias conforme necessário. Experiência na gestão de perfis em mídias sociais, criando conteúdo engajador e monitorando interações e resultados. Vivência em trabalhar em estreita colaboração com equipes comerciais e outras áreas da empresa para alinhar estratégias e objetivos. Ter RESULTADOS comprovados de Vendas. Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação e areas correlatas. Necessário conhecimento do mercado local - Região de atuação; Técnicas de Vendas e Prospecção de Clientes; Sólidos conhecimentos em marketing digital e tradicional; Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de talentos; Capacidade analítica para interpretação de dados e tomada de decisões baseadas em KPIs; Criatividade e visão estratégica para desenvolvimento de campanhas inovadoras; Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em storytelling e branding; Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM, em especial RD Station e Pipedrive Conhecimento em gestão de mídias sociais e engajamento de público.