Responsabilidades:Identificar e qualificar leads potenciais, garantindo alinhamento com o perfil de clientes da empresa;Apresentar os produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e destacando os principais benefícios;Elaborar propostas comerciais personalizadas, conforme as necessidades do cliente;Colaborar com a equipe de marketing para otimizar a geração e nutrição de leads;Atuar como ponto de contato para a resolução de problemas, dúvidas e solicitações dos clientes;Propor soluções e melhorias com base no feedback dos clientes, em parceria com as áreas internas;Realizar pesquisas de satisfação e implementar planos de ação para fidelização;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell.Habilidades e Competências:Excelente comunicação verbal e escrita;Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;Atenção aos detalhes e foco em resultados;Facilidade para trabalho em equipe e colaboração;Habilidade para lidar com imprevistos e solucionar problemas de forma ágil e eficaz.Requisitos:Experiência na área comercial;Curso técnico ou superior completo ou em andamento.Diferenciais:Experiência prévia em Customer Success;Vivência no mercado de luxo.Informações da vaga:Tipo de contratação: PJRemuneração: R$ 3.000,00Benefícios: Alimentação na empresaHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (1h de intervalo)
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