Ensino Superior completo na área de atuaçãoInformática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet)Carteira Nacional de Habilitação (categoria B)Disponibilidade para viagens (conforme região de atuação)Conhecimento em LGPDConhecimento em sistema de CRMConhecimento da Região onde vai atuarEtapas do processo de vendaTécnicas de negociação/vendasAtendimento ao público/clientesProspectar novos clientes e negóciosAtuar em clientes definidos pela Inteligência ComercialPrestar informações a clientes referente aos serviços e políticas de comercializaçãoIdentificar os serviços que melhor atendem as necessidades dos clientesElaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negóciosEfetuar a venda junto ao cliente seguindo políticas definidasBuscar informações no mercado e repassar à LiderançaVisitar os clientes, conforme procedimentos definidos, divulgando os serviços e efetuando negociaçõesAlimentar e atualizar sistema CRMIdentificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes atualmente ativosIdentificar necessidades junto ao mercado e propor o desenvolvimento de novos serviçosElaborar planejamento e plano de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios nas entregasBuscar parcerias com associações e entidades de ClassesAcompanhar o processo de implantação do cliente junto ao CS, repassando o mesmo após conclusão Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínuaIdentificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria.