Job description.Main responsibilitiesAcompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service oneAcompanhar as solicitações especiais do diaAcompanhar Programa de Satisfação do HóspedeConsultar informações via sistema CMCoordenar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem.Dominar controles e procedimentos dos serviços de quartoElaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.Enviar ordem de serviços para áreasFazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estadaFazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede HabituéFazer relação de todos os hóspedes VIPsGerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superiorIndicar serviços de Operadores TurísticosManter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 110% de satisfação.Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreasRealizar atendimento telefônico interno e externoRealizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela GerênciaRealizar reuniões diárias com a equipeRealizar welcome call a apartamentos em check-inRecepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortêsRegistrar ocupação em log bookSolucionar pendências administrativas/financeiras da área.Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvidos na área, maximizando os resultados.Requirements and skillsEnsino Superior completoInglês avançadoExperiência na funçãoAdditional informationConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale Refeição
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