Perfil esperado do candidato:
* Conhecimento do mercado de perfumaria, premium/luxo, e dos diferentes canais de vendas (obrigatório);
* Equilíbrio entre habilidades analíticas e de relacionamento;
* Capacidade de entender e navegar em diferentes contextos de clientes, adaptando o atendimento de acordo com as necessidades específicas;
* Habilidade de analisar o mix de produtos, identificar oportunidades, fazer perguntas certas, e ter uma compreensão sólida do mercado;
* Capacidade de gerir e desenvolver a equipe;
* Estar baseado no Rio de Janeiro ou em São Paulo e ter disponibilidade para viagens;
Rotinas e responsabilidades previstas:
* Atuar no fortalecimento da área de "sell in", garantindo um atendimento diferenciado e personalizado para cada cliente;
* Analisar o mix de produtos oferecido, identificando oportunidades de negócios;
* Gerenciar a equipe existente, composta por gerentes, key account managers, analistas e representantes;
* Implementar melhorias na distribuição de metas e comissionamentos de sell out, alinhando as expectativas da equipe com os objetivos comerciais da empresa;
* Trabalhar em estreita colaboração com o departamento de marketing para identificar oportunidades comerciais e maximizar a performance nos canais de vendas;
* Desenvolver e aprimorar processos internos em sell in, como a distribuição e acompanhamento de metas e a estrutura de comissionamento.
#J-18808-Ljbffr