Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional.Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos será a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Supervisor(a) Comercial B4B para nos ajudar nesta missão.Suas principais atividades serão:Prospectar e identificar oportunidades de vendas junto ao segmento B4B, seja através de leads qualificados, indicações ou pesquisas de mercado;
Realizar feedbacks periódicos e avaliações de desempenho com a equipe B4B;
Realizar reuniões de alinhamento com a equipe e participar de reuniões estratégicas;
Realizar abordagens comerciais assertivas, apresentando os produtos e serviços da empresa de forma persuasiva;
Analisar as necessidades e requisitos dos clientes empresariais, levantando informações relevantes para a elaboração de propostas comerciais personalizadas;
Realizar o acompanhamento dos indicadores de vendas do time B4B;
Manter registros atualizados das interações com os clientes, registrar informações relevantes e garantir um follow-up eficiente;
Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes empresariais, buscando compreender suas necessidades em longo prazo e identificar oportunidades;
Fidelizar os clientes, garantindo a satisfação e a renovação de contratos;
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino médio completo;
Ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas relacionadas é preferível;
Habilidades em liderança e motivação de equipes;
Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
Conhecimento em gestão de pipeline de vendas e controles de atividades;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento em informática, principalmente em planilhas eletrônicas e sistemas de CRM (Customer Relationship Management);
Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Orientação para resultados e cumprimento de metas;
Proatividade, resiliência e capacidade de lidar com objeções;
Disponibilidade de horário;
E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte:Salário competitivo ao mercado;
Vale Refeição;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Treinamentos contínuos;
Plano de carreira;
Clube de Benefícios;
Política de Premiação;
PPR;
E ai, topa?!Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera!#J-18808-Ljbffr