**Descrição**:
Atuar como ponto de contato para os clientes, respondendo a consultas, oferecendo informações e solucionando questões de maneira eficiente e cortês. Além disso, coletar e analisar dados de atendimento para identificar melhorias nos processos e contribuir para a satisfação do cliente.
**ATIVIDADES**:
- Cumprir o processo de entrada de insumos;
- Atualizar a planilha de paletes (conta corrente cliente expresso e parque de paletes da fábrica);
- Cumprir agenda de visitas a clientes (carregamento expresso) para checagem de paletes;
- Garantir o funcionamento do carregamento expresso;
- Realizar, analisar e buscar melhorias relacionadas ao NPS do Motorista;
- Desenvolver e elaborar relatórios de indicadores de performance;
- Manter contato com transportadoras sobre as entregas, visando controlar a qualidade do serviço prestado.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia de Produção;
- Habilidade com Pacote Office Avançado;
- Conhecimento com ERP SAP;
- CNH B.
**BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação;
- Restaurante na Empresa;
- Seguro de Vida;
- Transporte Fretado;
- PPR Anual;
- Auxílio Educação.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- 44h semanais.