Responsável pelo atendimento ao cliente de forma clara, ágil e empática, prestando suporte técnico básico, esclarecendo dúvidas, registrando solicitações e encaminhando demandas aos setores responsáveis.
Atua como o elo entre o cliente e a empresa, garantindo uma experiência positiva e eficaz.
Seu papel principal é atender chamadas, e-mails ou mensagens de clientes, fornecendo informações e orientações iniciais.
Atendimento a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras questões administrativas ou comerciais.
Ter um conhecimento mais amplo e básico dos serviços oferecidos, assim como suporte tecnico basico.
Resolver problemas mais simples e fornecer um atendimento rápido e eficiente.Requisitos:Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento (CRM, WhatsApp Business, etc).Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.Organização e agilidade.Desejáveis:Experiência prévia em atendimento em provedores de internet ou call centers.Conhecimentos básicos de redes (modem, roteador, IP, reinicialização).Familiaridade com ferramentas como OLT, MikroTik ou similares (diferencial).
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