Manter relacionamento com clientes através de visitas frequentes, dando suporte, realizandovendas de incremento e renovação de contrato;Garantir a qualidade do atendimento e a manutenção da carteira de clientes PJ;Acompanhamento do CHurn, Pré-Churn e Port Out e abertura de protocolos;Horário comercial de Seg. a Sáb. (44h/semanais).Ensino médio completo (comprovado)Conhecimento em Informática intermediárioExperiência comprovada com atendimento ao clientePerfilAgilidade no atendimento e nas negociações com os clientesBoa comunicação oral e escritaHabilidade em alcançar metas e receber cobrançasHabilidade em lidar com situações desafiadorasFoco no atendimento empático e éticoFamiliaridade com tecnologia e telecom.Desejável: veículo próprioSalário Compativel com o mercadoVale Transporte ou Auxílio CombustívelVale AlimentaçãoChip corporativo para ligações ilimitadasPremiações por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalPlano de Saúde/Odontológico (opcional)