**Execução de Conferência e Armazenagem de Produtos**
O cargo exige a responsabilidade pelo patrimônio da empresa, realizando atividades que incluem recebimento, conferência e armazenamento de produtos e materiais no depósito.
Os principais objetivos são:
* Distribuir produtos e materiais a serem expedidos;
* Organizar o depósito para facilitar a movimentação dos itens armazenados;
* Movimentar o estoque, dando entrada e saída dos produtos;
* Cadastrar os produtos no sistema e gerar relatórios de auditoria mensalmente.
A função também envolve realizar auditorias nas Lojas, verificar a validade dos produtos e manter a integridade das características e condições de uso. Além disso, é necessário analisar criticamente as divergências de estoque e diagnosticar possíveis erros existentes.
Para isso, o profissional deve utilizar ferramentas como o Modelo de Checklist da Loja eletrônico e o Sistema PEPS (PRIMEIRO QUE ENTRA PRIMEIRO QUE SAI).
A contagem de estoque e a recontagem do estoque, quando necessário, devem ser realizadas com precisão. O profissional também deve verificar notas em aberto no sistema Prático Live e orientar os líderes ou gerentes de loja sobre procedimentos necessários.
Além disso, é fundamental elaborar relatórios gerenciais através dos dados apurados na auditoria do estoque e analisar criticamente as divergências de estoque para diagnosticar possíveis erros existentes.
Por fim, é importante ressaltar que o cargo requer atenção ao detalhe e habilidades para resolver problemas de forma eficaz.