Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
* Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
* Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
* Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
* Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
* Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
* Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
* Geramos valor incrível com visão de longo prazo
* Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
* Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
* Atuamos com ousadia, garra e humildade
* Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
* Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
Acreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
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* Ensino Superior Completo
* Experiência em liderança de equipes
* Experiência em atendimento ao cliente
* CNH categoria B há no mínimo, 02 anos
* Inglês ou Espanhol (desejável)
* Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
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• Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
• Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
• Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
• Gerir os resultados da filial por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
• Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
• Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.