Transforme vidas através da educação online com a Ponto B Marketing!Estamos nas Top 15 Agências na Hotmart, buscamos um(a) Analista de CS para integrar nosso time e transformar vidas através da educação online. Se você busca um ambiente com trabalho remoto, gestão humana, organização, planejamento para superar grandes desafios então você tende a se encaixar muito bem conosco.Somos apaixonados por marketing digital e temos como nossos valores a autonomia, a autorresponsabilidade, o desenvolvimento constante e a transparência. Levamos eles a sério pois é nosso DNA, se você se identifica com isso, essa vaga pode ser para você. =DSobre a Ponto B MarketingNossa missão é impulsionar a transformação de vidas através da educação online. Acreditamos que cursos meramente conteudistas não estão alinhados com nosso posicionamento; somos transformacionais. Trabalhamos com grandes experts como Dra. Denise de Carvalho, Ana Claudia Quintana Arantes, Rama Permacultura, Jorge (Inglês Sem Neura) e Professor Vicente Guimarães, ajudando-os a levar seus alunos do ponto A ao ponto B.Resumo da Vaga:A grande missão do cargo é tornar a experiência do aluno com o curso clara, tranquila e transformadora.Descrição do dia a dia:Será responsável pela experiência do aluno end to end;Mapear curso dos especialistas elaborando ementa com transformação para cada módulo/aula: visão geral do conteúdo do especialista;Gerir alunos na hotmart (gerir acessos e turmas);Desenvolver (ou auxiliar expert a desenvolver) materiais complementares para os produtos;Identificar pontos de melhoria para reduzir o reembolso de alunos;Acompanhar processo de reembolsos;Transmitir segurança e tranquilidade ao especialista de que a experiência do aluno está sendo boa;Garantir que as entregas feitas pelo especialista ocorram sem nenhum problema;Identificar pontos de melhoria no produto a partir de insights do setor de suporte;Criar indicadores e métricas de satisfação do cliente;Compilar comentários de dúvidas teóricas e passá-las para o especialista;Configurar comunidade/grupo de alunos;Enviar disparos de whatsapp e email com comunicados para alunos; Garantir que as lives com o especialista e/ou aulas para os alunos tenham moderadores e que estejam capacitados;Organizar lives com o especialista e/ou aulas para os alunos;Estruturar curso na hotmart (subir aulas, dar nome aos módulos, criar descrição das aulas..)Munir equipe de suporte com informações claras sobre o produto (FAQ)Criar e organizar processos de onboarding dos alunos;Acompanhar processo de onboarding dos alunos;Realizar onboarding de alunos;Acompanhar e incentivar progressão dos alunos no curso;Obter provas sociais e depoimentos.Observação: é indispensável que você possua um bom computador para execução do trabalhoVenha transformar vidas com a Ponto B Marketing! Candidate-se agora mesmo! Habilidades técnicas fundamentais:Domínio avançado da língua portuguesa;Experiência/ conhecimento em Excel/ Google Sheets;Conhecimento em lançamentos digitais;Conhecimento da plataforma Hotmart;Domínio da experiência do cliente;Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados;Conhecimento da ferramenta Zendesk;Habilidades comportamentais fundamentais:Comunicação clara;Inteligência emocional;Empatia;Comprometimento;Organização / método;Resolução de problemas e tomada de decisão;Excelente relacionamento interpessoalPerfil ideal de candidato:Experiência prévia em Customer Succes;Experiência com agências de lançamento de infoprodutos;Formação acadêmica em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas (será um diferencial).Trabalho 100% remotoDistribuição de lucros acima da média de mercadoHorário flexível (com reuniões e prazos estipulados)Incentivo Terapia