Principais atividades: Garantir o bom atendimento de todos os clientes e ser o representante da hospitalidade; Supervisionar o serviço desempenhado pelos atendentes e manter uma boa comunicação com toda a equipe; Verificar ponto de atenção e cuidados com o ambiente, layout e produtos da loja; Verificação de limpeza e manutenção constantes, afins de que se cumpram todos os processos e normas estabelecidos pela empresa e diretrizes legais; Acompanhar rotinas de manutenção (dedetização, limpeza de coifa); Aplicar o treinamento e reciclagem de novos funcionários; Abrir e fechar o caixa; Controlar as passagens de turnos e trocas de equipes.
Requisitos: Habilidade prática com Gestão de Conflitos, pessoas e empresa; Habilidade prática em atendimento ao cliente; Habilidade prática em treinamento de equipe; Conhecimento prático em Sistemas de Vendas para restaurantes; Perfil dinâmico e influente; Experiência mínima de 2 anos em operações de Alimentos e Bebidas; Remuneração: Salário fixo Produtividade (5%) Cargo de confiança (20%) Bônus semanal por desempenho.
Alimentação no local.