Essa vaga é perfeita para quem gosta de trabalhar com dados, análises e performance de mídia paga.
Nessa posição você vai ter o desafio de analisar os principais canais digitais, identificar oportunidades de otimização e propor novas estratégias para impulsionar os resultados.
Além disso, você será responsável por acompanhar as métricas diárias, mensais e semanais da performance de campanhas realizadas em plataformas como Facebook, Google Ads e outros.
- Realizar análises aprofundadas dos relatórios de campanhas para avaliar a performance
- Propor melhorias contínuas às estratégias de mídia existentes com base nos dados
- Configurar e acompanhar as campanhas em plataformas digitais
- Gerar relatórios periódicos de performance para os gestores
- Levantar recomendações de novos testes e estratégias com foco em resultados
- Formação superior em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas
- Experiência na área de performance de mídia digital
- Conhecimento avançado em ferramentas de análise como Google Analytics
- Domínio de plataformas digitais como Facebook Ads, Google Ads e Planorama
- Excelente analise de dados e capacidade de storytelling com relatórios
- Conhecimentos básicos de SQL será um diferencial
- Disponibilidade para viagens esporádicas
- Contrato PJ
- Remuneração compatível com o mercado
- PC e smartphone corporativo
- Horário flexível
- Treinamentos e certificações profissionais