Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
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Requisitos do Perfil:
* Superior Completo em Administração, Logistica, Recursos Humanos, Projetos, entre outros.
* Experiência na área de Frotas, Administração e em Especial Gestão de Pessoas
* Especializações técnicas: Outlook, Word, Power Point, Power BI, nível intermediário, Excel e Access Nível Avançado.
* Idioma: Preferível conhecimento em Espanhol
* Desejável conhecimento: Na utilização dos sistemas de SAP, Sisqual, Ariba, Power BI, Office 365 e dashboards, controle de atividades programadas, gestão de projetos e gestão de fornecedores
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Como será seu dia a dia:
Realizar avaliação técnica e operacional da equipe, criar metodologias para acompanhar a qualidade e a prestação dos serviços perante os clientes internos. Orientar, capacitar e instruir a equipe diante dos serviços realizados. Acompanhar efetivamente a jornada de trabalho da equipe. Criar relatórios e indicadores gerenciais dos serviços e avaliações da área. Acompanhar e analisar as manutenções dos veículos da diretoria.
* Gestão de equipe
* Avaliação Orçamentaria
* Planos de Melhoria Contínua
* Capex
* Contratos
* Atividades Operacionais
* Construção das políticas, procedimentos e fluxo da área
* Criação e Análise dos indicadores sobre a prestação dos serviços (cliente interno)
* Enlace operacional (clientes interno e externo)
* KPI dos prestadores de serviços e indicadores sobre a área
* Análise dos prestadores de serviços (Qualidade, Proximidade, Pronta Resposta, Flexibilidade e Atendimento)
* Oferecer suporte operacional, instrução e acompanhamento das atividades
* Avaliação da jornada de trabalho
* Desenvolvimento de sistemas e metodologia para otimização dos serviços prestados