Job descriptionSupervisionar e coordenar as atividades operacionais da unidade com foco na eficiência e qualidade dos serviços prestados, através do acompanhamento contínuo das atividades de atendimento ao cliente em todas as áreas, observando padrões de eficiência e qualidade estabelecidos pelo IESP.Main responsibilitiesPropor ações de melhoria nos níveis estratégico, tático e operacional.supervisionar e coordenar os planos de ação para melhorias institucionais, elaborados pela gerência, e fazer o devido acompanhamento das ações executadas, observando eficiência, eficácia, prazos e alinhamento estratégico.Acompanhar a implantação de programas, manuais, regimentos, protocolos, procedimentos operacionais técnicos e administrativos, elaborados pela gerência.Executar todas as atividades pertinentes à padronização dos processos da instituição e seu gerenciamento.Acompanhar, junto à gerência, os índices de satisfação dos usuários, analisando sugestões e reclamações e propondo ações de melhoria.Estabelecer interação entre os setores no que concernem as estratégias de qualidade e produtividade definidas pela unidade.Contribuir com as necessidades de educação continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e capacitação dos colaboradores e prestadores, repassando a necessidade à gerência de pessoas.Propor manutenções preventivas e corretivas de estrutura, instalações e equipamentos.Organizar e realizar auditorias internas frequentes para manter melhoria contínua.Requirements and skillsGraduação completa na área da saúde.Cursos na área da qualidade.Conhecimento com auditorias e certificações.Experiência mínima de 2 anos na função.
#J-18808-Ljbffr