Principais atividades:
1. Realizar apoio administrativo ao setor comercial sediado na matriz;
2. Realizar apoio administrativo ao setor de recursos humanos sediado na matriz;
3. Prestar atendimento aos usuários por telefone e presencial;
4. Realizar o protocolo e distribuição de documentos recebidos na administração aeroportuária;
5. Realizar os tramites para aquisição de materiais e serviços previamente autorizados pela gerência;
6. Realizar a programação de pagamento de títulos;
7. Realizar o controle de estoque de materiais de consumo, uniformes e EPIs, bem como realizar a entrega deles;
8. Realizar o arquivamento dos documentos relacionado aos processos de execução dos serviços da gestão ambiental;
9. Realizar o envio e conferência dos malotes;
10. Realizar serviços externos como depósitos bancários, coleta de documentos, entre outros serviços administrativos;
11. Executar atividades administrativas do setor de tarifação conforme instrução de trabalho;
12. Executar cobranças por meios digitais (telefone, e-mail, aplicativo de mensagens) de títulos em aberto;
13. Organizar coffee break para eventos realizados pelo aeroporto.
Pré-requisitos:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Diferencial: estar cursando Ensino Superior em Administração.
Salário: A combinar
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Informações adicionais:
Local de Trabalho: Aeroporto Jorge Amado/BA.
Horário administrativo com 01h12 de intervalo;
#J-18808-Ljbffr