Na Caldic, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas impulsionam a inovação e o crescimento.
Promovemos um ambiente onde cada voz é ouvida e respeitada, garantindo que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver e contribuir para o sucesso da nossa organização. Seu talento é sempre bem-vindo!Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um ingrediente manuseado pela Caldic.Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e inspiramos soluções inovadoras que são melhor para você e para o meio ambiente.
Isso torna a Caldic uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.Juntos, somos mais de 3.500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade, transparência e respeito.
Nosso propósito, "Because We Care", destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta.Se você também trabalha com paixão, se preocupa com nosso planeta e se identifica com nossos valores; somos ideais um para o outro! ??/nGraduação completa em Farmácia; CRF Ativo;Desejável curso/pós-graduação em Qualidade Assegurada na Indústria Farmacêutica; Experiência no segmento de Qualidade Assegurada no ramo farmacêutico, alimentício e industrial; Experiência em Gestão de pessoas e processos;Conhecimento sólido nas legislações e normas técnicas vigentes (nacionais e internacionais); Pacote Office – Nível intermediário/avançado;Inglês – Avançado - Espanhol desejável;Sólido conhecimento nas ferramentas da qualidade./nImplementar e manter as Boas Práticas de Fracionamento e Distribuição de Insumos Farmacêuticos (BPFD), provendo ferramentas para o monitoramento e controle de todos os processos e buscando constante melhoria dos processosLiderar as atividades de auditorias internas de qualidade para certificar a adequação dos processos para avaliar a conformidade com as normas regulatóriasGerenciar o cumprimento do Cronograma de Qualificação e Calibração de Equipamentos, com avaliação de equipe técnica e revisão dos relatórios recebidos com correta disposiçãoResponsável por gerenciar desvios internos e externos de qualidade, como reclamações, devoluções e não conformidades de auditoria.Representar a empresa junto às associações representativas, participando de reuniões e fóruns de discussão técnica, envolvendo às áreas relacionadas quando necessário e divulgando as informações pertinentes internamenteResponsável por gerenciar as qualificações de fornecedores nacionais e internacionaisSupervisionar o aprimoramento do Marco Regulatório da ANVISA, conforme definido na Agenda Regulatória, elaborando relatórios e informes compartilhando as informações e entendimentos das legislações e seus impactos com as áreas pertinentesDefinir e gerenciar os indicadores das áreas, monitorando e propondo ações melhorias dos processos visando atender as metas da área/empresa.Supervisionar as atividades da equipe de garantia de qualidade, garantindo que os procedimentos e políticas sejam seguidos.