Quer atuar com Recrutamento em Diversidade? Venha fazer parte da nossa equipe!
**Responsabilidades e atribuições**
- Divulgações de vagas Parceiras;
- Análise de currículos e dados;
- Organização do banco de dados de currículos;
- Auxílio ao supervisor nas demais rotinas administrativas.
**Requisitos e qualificações**
Cursando Superior em Psicologia;
Experiência com R&S;
Ter atuado em Projetos de Diversidade será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistente Odontológica;
- Auxílio Creche;
- Seguro de vida.
**SOBRE NÓS**
Há mais de **70 anos, temos nos dedicado à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão**. Uma das formas como fazemos isso é por meio da **produção e distribuição gratuita de livros em braille, falados e digitais acessíveis**, diretamente para o público e também para cerca de 3000 escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil.
Também oferecemos, **gratuitamente, serviços especializados para pessoas com cegas e com baixa visão e suas famílias**, nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade.
Com muita dedicação à causa, ao longo das últimas sete décadas, **produzimos mais de 6 mil títulos, imprimimos 2 milhões de volumes em braille** e mais de mil títulos neste sistema! Também foram produzidas mais de 2,7 mil obras em áudio e cerca de outros 900 títulos digitais acessíveis. Nos serviços de clínica de visão subnormal, reabilitação e educação especial, já são mais de 38 mil pessoas atendidas.