Superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência como líder; Informática básica; Noção de processos da caixa; Conhecimento de Sistema SAP e LINX será um diferencial.Vivenciar a cultura da NORMATEL em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores); Garantir o cumprimento da Proposta de Valor da NORMATEL, prestando aos clientes uma experiência positiva, prazerosa e inovadora; Cumprir as políticas e processos gerais da loja, sugerindo melhorias, quando necessário; Acompanhar escalas de trabalho; Apoiar a gerencia nas seleções de novos colaboradores; Acompanhar e conferir os caixas; Auxiliar os assistentes de loja com as dificuldades encontradas; Realizar reuniões com os assistentes de loja; Acompanhar atendimento dos empacotadores com clientes; Realizar fechamento e aberturas de caixas; Auxiliar à gerência quando necessário no suporte administrativo;Solicitar materiais para uso geral da loja (pacote, limpeza) ao setor de compras; Consultar situação cadastral do cliente;Realizar a organização do local de trabalho dos assistentes; Realizar controle de reposição de vagas na equipe;Acompanhar e apoiar nos procedimentos de treinamento de colaboradores atentando para cumprimento de horários, lista de frequência; Auxiliar na elaboração do dimensionamento da quantidade de caixas;Acompanhar solicitações de desconto e o processo de cancelar cupom; Fazer anúncio de encerramento do dia;Verificar se existem pendências no caixa; Conferir, preparar e enviar malote para o banco e o financeiro (tesouraria);Relatar falhas no processo de trabalho;Acompanhar o desempenho da equipe;Propor promoções e penalidades; Realizar pré-analise para criação de boleto e solicitar 2ª via de boleto e NF;Realizar cadastro de pessoa e jurídica; Acompanhar as formas de pagamento (PIX, Cartão, P.O.S); Realizar demais atividades administrativas inerentes ao setor.