**O que você fará**:
- Planejar de Ordens de Manutenção com o levantamento dos recursos necessários à realização das manutenções.
- Cadastrar equipamentos instalados.
- Gerar orçamentos de peças e serviços.
- Atuar na gestão de indicadores de performance (KPI´s).
**O que você precisa ter**:
- Ensino Médio Técnico em áreas afins.
- Conhecimento e experiência em rotinas comerciais referentes a orçamentos, negociação e gestão de pedidos.
- Conhecimento técnico em equipamentos e serviços de pós-vendas.
- Conhecimento, experiência e habilidade em leitura e interpretação de textos técnicos.
- Habilidade em atendimento (presencial e digital - telefônico, WhatsApp, E-mail).
- Experiência no segmento de máquinas ou concessionária.
- Conhecimento e experiência em orçamentos e negociação com fornecedores e clientes.
- Conhecimento como usuário em Sistema (ERP).
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Conhecimento como usuário do Pacote Office.
- Senso de urgência.
- Capacidade de concentração.
- Habilidade em comunicação oral e escrita.
- Habilidade em relacionamento.
- Capacidade de organizar e executar as atividades cumprindo prazos.