Responsabilidades e Atribuições
Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
Negociar com os fornecedores.
Emitir pedidos de compras no sistema.
Acompanhar pedidos efetuados.
Gerir carteira de compra, analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
Elaborar e controlar indicadores.
Demais demandas que competem ao setor.
Requisitos e Qualificações
Ter habilidade de negociação, a fim de tentar garantir o melhor preço de compra.
Impecável atenção aos detalhes.
Ter bom relacionamento interpessoal, pois estará em contato constante com os fornecedores.
Desejável superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins.
Conhecimento em excel intermediário.
Desejável conhecimento com sistema totvs.
Benefícios
Ticket de alimentação.
Plano de saúde.
Plano odontológico.
Seguro de vida.
Prêmio assiduidade.
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