Responsabilidades/ Atribuições Essenciais:Elaboração e análise de métricas e resultados das campanhas;Organização de eventos;Acompanhar treinamento comercial e organizar lista de presença;Coordenação da premiação de vendedores;Criação de campanha no sistema interno;Identificação de brindes apropriados para evento/clientes;Pesquisa de fornecedores e obtenção de cotações;Habilidades/ Competências (incluindo Habilidades Pessoais):Criatividade e espírito de equipe;Conhecimento em Marketing;Competências satisfatórias em RD Station, CRM e Plataformas de Mídias;Fortes habilidades de comunicação;Pensamento Analítico e Estratégico;Organização, disciplina e pró-atividade;Interesse em aprender;Trabalho em Equipe (times multidisciplinares);Capacidade de se adaptar a mudanças e de trabalhar em um ambiente em constante evolução;Pensar em estratégias que atraiam novos clientes e fidelizem os clientes existentes;Proatividade em implementar estratégias que alinhem as metas gerais da empresa;Desenvolver estratégias de planejamento mensal para todas as áreas;Report de resultado das ações, exemplo: taxa de clique e abertura de e-mail;
#J-18808-Ljbffr