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Informações da Vaga
Descrição
Função:
1. Analisar, criar, implantar e desenvolver políticas e procedimentos de recrutamento e pré seleção por meio de processos seletivos;
2. Informar e tirar dúvidas dos funcionários e prestadores de serviços sobre assuntos relacionados ao trabalho;
3. Prestar assistência durante capacitações, treinamentos, entrevistas e etapas do processo seletivo;
4. Entrar em contato com candidatos, realizar seleções e entrevistas;
5. Corrigir avaliações e testes;
6. Preparar folha de pagamento, realizar conferência de folhas de ponto e liberação de férias;
7. Manter o quadro de avisos e quadro de funcionários atualizado;
8. Possuir espírito de liderança para gerir membros e participar de importantes tomadas de decisões e fazer análises em programas de sucessão;
9. Ser responsável, dinâmico, comunicativo, paciente, ter bom relacionamento interpessoal e ter facilidade para lidar com pessoas.
Requisitos:
1. Experiência na área administrativa (recursos humanos, departamento pessoal, recrutamento e seleção);
2. Conhecimento no pacote Office;
3. Graduação em recursos humanos ou administração de empresas.
Horário de trabalho: de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00hs.
Salário: R$ 2.074,20 + (plano de saúde, plano odontológico, VA e vale-transporte)!
Forma de Contratação
Horário de Trabalho
Descrição
Atua no segmento de segurança eletrônica, instalação e monitoramento de alarmes e CFTV.
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