Sobre a Computécnica:
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!
Principais atividades:
* Fornecer assistência técnica aos usuários finais nacionais e internacionais, nos idiomas inglês, recebendo e registrando solicitações de suporte por telefone, e-mail ou sistema de ticket. Avaliar a gravidade e a urgência dos problemas relatados pelos usuários para priorizar as solicitações e atribuí-las aos recursos apropriados para resolução. Buscar solucionar problemas comuns por meio de procedimentos padrão, como reinicialização de sistemas, reconfiguração de software e verificação de conexões de rede, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os usuários;
* Encaminhar problemas mais complexos ou que exigem conhecimentos especializados para os membros da equipe de suporte técnico sênior ou para outras equipes de TI, conforme necessário;
* Manter registros precisos e completos de todas as interações com os usuários, incluindo detalhes do problema, solução aplicada e quaisquer ações de acompanhamento necessárias;
* Acompanhar o progresso das solicitações de suporte abertas, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de suas solicitações e que os prazos de resolução sejam cumpridos;
* Auxiliar em projetos relacionados ao suporte técnico, como implementação de novos sistemas, atualizações de software e migração de dados;
* Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico e sugerir soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário;
* Realizar o monitoramento de ambientes com sistemas Zabbix;
* Entre outras atividades.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao usuário em inglês;
* Experiência em ferramentas de ITSM;
* Experiência com sistema operacional Windows;
* Experiência com atendimento ao usuário;
* Experiência com monitoramento de servidores;
* Desejável experiência em leitura técnica de espanhol;
* Desejável experiência com Zabbix.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Ajuda de custo home office;
* Ticket Flex;
* Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco);
* Assistência Odontológica - OdontoPrev;
* Seguro de Vida - Porto Seguro;
* Total Pass ou Gympass;
* Programa Indicação Bonificada;
* Consultoria financeira;
* Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).
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