Formação superior em Administração, Secretariado ou afins;Experiência mínima de 2-3 anos em funções de secretária de gerentes/diretoria, assessoria executiva, recepção e administrativas;Experiência e Vivência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Inglês será um diferencial;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Ótima comunicação escrita e verbal;Boa postura e adaptabilidade á ambientes dinâmicos;Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão.Realizar atividades de rotina administrativa, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões, organização das salas de reuniões;Solicitações e acompanhamento de viagens e estadias;Apoiar em atividades de cotação de materiais de escritório, insumos e brindes;Dar suporte na busca por prestadores de serviços, acompanhar execução e entrega do trabalho.Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões do time e das demandasAjudar no levantamento de fornecedores, cotações, agenda e logísiticas de eventos internos e externos;Dar apoio na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais;Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;Apoiar a área de RH nas ações de engajamento;Fazer o checklist de organização e manutenções do escritório, bem como reportar situações a liderança e equipe de limpeza/copa;Atendimento a clientes e diretores via telefone e presencial;Apoiar o atendimento nas salas de reuniões;