Job description
Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Main responsibilities
1. Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
2. Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
3. Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;
4. Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.
Requirements and skills
* Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins;
* Conhecimento profissional em atividades de Atendimento/vendas;
* Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;
* CPA-10 e/ou CPA-20 será um diferencial;
* Residir em Piraí do Sul-PR.
#J-18808-Ljbffr