Descrição da Vaga
PERFIL DO CANDIDATO:
1. Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas.
2. Conhecimento em Pacote Office.
3. Experiência anterior na função.
4. Desejável veículo próprio.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja.
2. Executar e supervisionar as atividades das lojas.
3. Coordenar a mão de obra das lojas.
4. Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas.
5. Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para a equipe (lideranças), acompanhando a execução.
6. Supervisionar fornecedores, entregas e estoque.
7. Entrega de indicadores mensais.
8. Ser responsável pela condição predial.
9. Gerir estoque e abastecimento de insumos.
10. Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebra, estoque).
11. Realizar o desenvolvimento de pops.
12. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho.
13. Desempenhar demais atividades da função.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr