Esta oportunidade de trabalho está aberta a qualquer pessoa independente de religião, cor, deficiência física ou mental não incapacitante para o trabalho, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades. Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor informe na sua candidatura. Desafios/Missão:Suporte às atividades de gestão de projetos, incluindo planejamento e monitoramento de ações. Principais Responsabilidades: Apoiar a coordenação do programa nos seguintes escopos: Gestão e acompanhamento de relacionamentos entre atores-chave envolvidos, visando à melhoria dessas relações; Gestão e realização das atividades em territórios, incluindo suporte às demandas da área pedagógica; Acompanhamento da gestão financeira do programa; Uso de programa para acompanhamento das ações de monitoramento e avaliação (50% do tempo despendido); Elaboração de relatórios técnicos; Participação em reuniões de gestão; Requisitos do Cargo: Formação: Superior completo em Ciências Sociais ou Gestão de Políticas Públicas. Tempo de Vivência na Função: De 3 a 4 anos. Conhecimentos Específicos: Ótimos conhecimentos em Pacote Office; Ótima escrita e comunicação; Perfil organizado e analítico; Experiência com o uso de ferramentas de gestão; Diferencial: Atuação prévia em projetos socioeducacionais;