Esta é uma vaga para **Cadastro Reserva (Banco de Talentos)**.
Após análise do seu perfil, você poderá ser contatado(a) quando houver uma vaga compatível com suas qualificações.
Não há garantia de contratação imediata.
**Principais Atividades**:
- Prestar suporte às atividades administrativas do setor;
- Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário;
- Organizar os arquivos e documentos;
- Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros e assinaturas quando necessário;
- Preencher corretamente as planilhas de controles;
- Digitar textos e planilhas, quando necessário;
- Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato;
- Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário;
- Realizar outras tarefas correlatas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência em área administrativa;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Residir em Barcarena-PA.
**O Instituto Diretrizes e o Hospital Materno Infantil de Barcarena acreditam na importância da inclusão e da diversidade no ambiente de trabalho.
Por isso, todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD).
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Cidade e Estado onde mora?