Publicada em 27/09/2024
Atividades
* Realizar auditorias internas para avaliar a eficácia dos controles internos, identificar áreas de melhoria e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa;
* Analisar os processos operacionais da locadora de veículos para identificar possíveis falhas, riscos e oportunidades de melhoria;
* Identificar não conformidades nos processos e procedimentos da empresa e recomendar ações corretivas apropriadas;
* Preparar relatórios de auditoria com os resultados das análises e recomendações para aprimoramento dos processos;
* Colaborar com as diversas áreas da empresa para implementar as melhorias recomendadas e garantir a conformidade com as políticas e regulamentos internos e externos;
* Participar no desenvolvimento e execução de programas de treinamento para os funcionários, visando melhorar a compreensão e conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
* Colaborar com a equipe de gestão de riscos para identificar e mitigar os riscos operacionais da empresa;
* Acompanhar a implementação das recomendações feitas em auditorias anteriores para garantir a eficácia das ações corretivas.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
* Experiência na área administrativa;
* Experiência em auditoria interna, preferencialmente no setor de serviços ou locação de veículos;
* Habilidade de ética, sigilo, comprometimento, autocontrole, objetividade e integridade.
Benefícios
* Vale refeição
* Seguro de vida
* Plano de Saúde Unimed
Jornada de trabalho
Horário comercial.
Nível escolaridade
Graduação em Administração ou Ciências Contábeis.
Habilidades comportamentais
* Integridade
* Objetividade
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