**Quantidade de Vagas**:1
**Local da Posição**: ANANINDEUA - PA / BELEM - PA / MARITUBA - PA / SANTA BARBARA DO PARA - PA /
**Descrição da Posição**:
- Preparar relatórios e pareceres relacionados a eficiência de vendas;
- Analisar a compensação e devedores;
- Analisar faturamento de pedidos, acompanhando cadastro, aprovação de créditos e validação de preços;
- Cadastrar no sistema, dados de clientes, com base em documentação recebida e encaminhar o processo à área Financeira para aprovação do limite de crédito;
- Fazer acompanhamento de pedidos de vendas, analise, verificação e controle de vendas pelo Vendedor e Representante Comercial;
- Controlar vendas por mix de produtos e região;
- Analisar movimentos e volumes de faturamento dos processos e programas de vendas;
- Acompanhar pedido de compra de clientes, verificando estoques, datas de inicio de fabricação e de entrega de produtos solicitados;
- Efetuar o processo de devolução de produtos pelos clientes, entrando em contato com Vendedor/Supervisor, identificando motivos e liberando o recebimento dos produtos para armazenamento na área de Logística;
- Monitorar as operações e dar suporte a todas áreas de vendas internas;
- Preparar o processo de prestação de contas da equipe de vendas externa, Vendedores e Supervisores, conferindo, juntando e inserindo dados no sistema para aprovação e reembolso pela área Financeira;
- Atuar em conjunto com os gerentes comerciais a roteirização e catalogo de visitas dos vendedores;
- Apoiar na elaboração de projetos da equipe força de vendas e consultorias quando da prestação de serviços;
- Acompanhar reunião de resultados e com fornecedores;
- Elaborar material voltado para apresentações de reuniões da área comercial, campanhas e conselho;
- Assegurar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades de clientes internos e externos;
- Definição da melhor logística para a empresa a fim de assegurar agilidade e eficácia na entrega e menor custo à empresa;
- Levantamento e análise de indicadores;
- Prestar suporte ao gerente administrativo de vendas, marketing e logística;
- Arquivar os dados obtidos em planilhas e apresentações.
**Experiência Desejável**:
Nenhuma
**Experiências Essenciais**:
Atividades de apoio a vendas, em Microcomputador, Pacote office, em especial Excel e PPT avançado / Acess ou Power BI desejável; Conhecimento em cálculos financeiros e ter raciocínio lógico.