Implantar e gerenciar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados (faturamento e margem de contribuição), através da elevação do ticket médio e giro dos produtos;
- Apoiar os consultores de vendas em suas negociações, quando necessário, avaliando eventuais descontos e garantindo o fechamento das vendas;
- Gerir com o apoio do Líder Comercial a equipe de consultores de vendas, realizando avaliação de resultados, análise do comportamento e feedback individual para o desenvolvimento profissional dos integrantes da equipe; -Treinamento da equipe comercial visando garantir a utilização do método de vendas, aumento de ticket médio, melhoria do atendimento ao cliente e atingimento de metas; -Identificar e solicitar treinamento de produtos novos, reciclagem e aprofundamento do conhecimento de linhas de produtos específicas; -Aperfeiçoar processos através de benchmarking; -Experiência comprovada em de no mínimo 2 anos em Home Center;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos