A DHL Equipamentos se tornou ao longo dos seus 22 anos referência no segmento de aluguel na região e ampliou sua atuação para os setores de infraestrutura e indústria, através do aumento do portfólio de produtos e soluções oferecidas.Nosso profissionalismo e essa visão de longo prazo foram essenciais para assegurar não apenas o nosso sucesso até aqui, mas também para termos nos tornando grandes aliados de nossos clientes, fruto de uma forte parceria e da vasta experiência de cada um de nossos colaboradores, guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho, diariamente.
Acreditamos que precisamos nos reinventar constantemente para sermos sempre melhores, crescendo junto com nossas pessoas e com o mercado em que atuamos.Sua Missão: Cumprir objetivos de relacionamento da sua carteira de clientes mensalmente (clientes curva B); Garantir o sucesso do cliente medido através da taxa de cancelamento (Churn) e da tendência de faturamento/ renovação da sua carteira; Garantir volume mínimo de novos negócios.
(Prospecção e gestão de carteira)Quais serão suas atividades principais?Mantém relacionamento constante através de visitas e contatos pré e pós venda com clientes provenientes de oportunidades do funil de vendas, clientes chaves com contratos ativos e contas inativas priorizadas pela supervisão para retomada de relacionamento;Treinamento para o Cliente de equipamentos disponíveis para aluguéis;Garantir entrega de valor aos clientes atendidos pela empresa e, consequentemente, satisfação da carteira de clientes atendida;Análise técnica para elaboração de orçamento e propostas técnicas e comerciais;Propõe soluções e compartilha conhecimento com os clientes, afim de achar a solução ótima e maior eficiência para as demandas da carteira de clientes da empresa;Acompanha o desenvolvimento do produto no cliente;Elabora novas propostas de locação;Realiza follow-up de propostas abertas, em negociação nos clientes, focando na taxa de conversão de propostas;Mantém interface e dispara demandas com os outros setores da empresa afim de garantir o rendimento e entrega de valor das soluções propostas e vendidas aos clientes;Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do seu Líder.Para isso esperamos que você tenha (Requisitos Mínimos):Ensino Médio Completo;Vivência na área comercial;Conhecimento na área de construção civil;Conhecimento de programas do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);Diferenciais muito legais (Requisitos Desejáveis):Ensino superior;Pós-graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;Proeficiência no ERP Sisloc e Força de Vendas, ou ERPs e CRMs similares;Experiência com atendimento ao cliente;Treinamentos de técnicas e experiência comprovada em negociações e clientes grandes contas;Experiência em gestão de carteira de clientes chaves nos segmentos construção e indústria (B2B);Disponibilidade de viagens;CNH carteira B.Já imaginou fazer parte dessa família?
Se a sua vontade é ser um de nós, saiba que também temos vontade de ter você conosco!E se você ainda tem alguma dúvida se a DHL é um bom lugar para trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte do nosso time:Carga horária de 44 horas semanais;Vale-refeição/alimentação;Bonificação com base em metas;Day off no aniversário;Sextou (finalizamos a semana 17h de sexta);Casual Friday (às sextas não usamos uniformes);Vale-Transporte ou Vale-combustível;Plano de Saúde: Unimed co-participativo;Crédito consignado;Adoramos crianças, e é por sabermos o quão especial é ser mamãe ou papai, que nossas licenças maternidade e paternidade são estendidas.Valores: Tornar todo cliente um fã, Respeito, honestidade e transparência, união e elevar ao mais alto patamar todos os mercados em que atuamos.E aí, topa?
Vem ser um DHLiano(a) =)
#J-18808-Ljbffr