Descrição da VagaPlanejar rotinas de trabalho;Orientar os garçons sobre os pedidos e as preferências dos clientes;Dar sugestões de pratos e bebidas;Ouvir e resolver reclamações dos clientes;Conferir diariamente o trabalho dos garçons, cumins e barmans;Supervisionar a limpeza e higiene do ambiente;Planejar e organizar treinamentos periódicos com os garçons, no momento de admissão e outros de reciclagem;Supervisão diária dos seus liderados, ajustando comportamentos;Avaliação semanal dos seus liderados, seguindo à risca as instruções do Procedimento Operacional Padrão relacionado;Verificar a manutenção de instalações, equipamentos e utensílios;Supervisão e avaliação das mesas, afim de medir a satisfação do cliente;Supervisionar e avaliar a qualidade e padrão dos pratos servidos;Criação/apresentação de relatórios à gerência, acerca das avaliações de desempenho de liderados e de qualidade;Pré RequisitosExperiência como Maître de, no mínimo, 2 anos em restaurantes que sirvam pratos do tipo a la carte;Experiência em gestão de equipes;Habilidade para ministrar treinamentos sobre técnicas de atendimento e normas do estabelecimento;Saber inspecionar o salão, utensílios e serviços para garantir que tudo esteja em conformidade com os padrões;Possuir conhecimento em softwares para reservas, pedidos e fechamento de contas;Possuir capacidade de oferecer um serviço impecável, antecipando as necessidades dos clientes e resolvendo eventuais problemas de forma eficiente;Conhecimento de etiqueta e protocolo: Saber aplicar regras de etiqueta à mesa e em interações formais, especialmente em eventos ou jantares de luxo.
#J-18808-Ljbffr