Formação Acadêmica: Ensino superior completo (Administração; logística; Engenharia de Produção ou áreas correlatas).Experiência Profissional: Experiência mínima de 6 meses na função (obrigatório).Desejável experiência acumulada de 5 anos na função ou em posições similares.Conhecimentos Técnicos Obrigatórios:Negociação avançada.Pacote Office completo (nível intermediário ou superior).Liderança de equipes.Conhecimentos Desejáveis:Experiência com módulos ERP (Enterprise Resource Planning).Inglês fluente.Carteira de habilitação categoria B.Habilidades e Competências Comportamentais:Liderança.Capacidade avançada de negociação.Comunicação clara e assertiva.Dinamismo e proatividade.Solução eficaz de problemas complexos.Gerir demandas de compras, garantindo o cumprimento de prazos e condições estabelecidas.Elaborar planos de aquisição para atender às necessidades identificadas.Controlar processos de compras, assegurando práticas éticas e alinhamento com as políticas corporativas.Analisar criticamente requisições de compras, especificações técnicas e fornecedores.Identificar e fortalecer parcerias com fornecedores estratégicos, buscando excelência nas relações comerciais.Realizar avaliações contínuas do processo de compras e propor melhorias para maximizar resultados.Desenvolver relatórios gerenciais e indicadores de desempenho da área.Qualificar novos fornecedores para otimizar qualidade e agilidade nos processos.Resolver problemas relacionados a aquisições em conjunto com fornecedores ou áreas internas.Garantir o cumprimento das normas corporativas relacionadas à qualidade e condições comerciais.Atuar em interface com outras áreas da empresa para melhorar o atendimento às suas demandas.