**Atividades**
- Mapear e garantir que nossa marca esteja presente e em destaque nos estabelecimentos físicos e nos ambientes digitais;
- Criar incentivos para que os nossos parceiros comerciais sempre exponham, compartilhem e impulsionam nossa marca;
- Auxiliar na construção de fluxos para atender as demandas de Trade nas áreas em que a Gabriel atua
- Auxiliar na execução de campanhas com equipe externa de promotores para efetividade nas ações;
- Auxiliar na criação de guias de exposição e kits de trade para cada tipo de cliente
- Dar suporte ao time comercial de campo na execução/positivação dos estabelecimentos comerciais;
- Analisar a efetividade das ações de trade marketing offline.
**Requisitos**
- Experiência de, ao menos, 2 anos em trade marketing;
- Pensamento criativo, capacidade para resolver problemas;
- Experiência com acompanhamento e gestão de verba e orçamentos de trade marketing e eventos;
- Experiência contratando fornecedores de trade marketing como gráficas e agência de promotoria;
- Capacidade analítica para apresentar propostas com base em dados e foco em resultados.
**Diferenciais**
- Educação formal: Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou similares;
- Vivência com startups/scale-ups em estágio inicial.
**Modalidade e Benefícios**
- Contratação CLT;
- Vale-refeição flexível no cartão Caju;
- Plano de saúde sem coparticipação;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte sem desconto;
- TotalPass;
- Horário comercial;
- **Local de Trabalho**: Ipanema (Rio de Janeiro)