**Requisitos**:
- Formação: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas (desejável);
- Experiência: Experiência prévia em funções administrativas ou assessoria a executivos.
- Domínio intermediário/avançado em ferramentas Microsoft Office, com ênfase em Excel;
- Familiaridade com a plataforma Google Drive para organização e compartilhamento de arquivos;
- Facilidade em assimilar novos sistemas de informação e acompanhar atualizações tecnológicas.
**Atividades**:
- Assistir a Diretoria Operacional em atividades administrativas e de controle, garantindo suporte efetivo nas demandas diárias;
- Realizar o acompanhamento e controle de processos licitatórios, conforme as diretrizes da Lei nº 14.133, desde o planejamento até a finalização, assegurando conformidade e integridade dos documentos e prazos;
- Manter atualizados os registros e arquivos em plataforma Google Drive, organizando documentos e informações de maneira acessível e segura;
- Desenvolver e monitorar planilhas no Excel para controle de dados, resultados e indicadores administrativos;
- Colaborar na resolução de problemas e tomar decisões rápidas para atender demandas emergenciais da Diretoria Operacional;
- Facilitar a comunicação entre os setores envolvidos em processos licitatórios, garantindo clareza e precisão nas informações compartilhadas.
**A empresa oferece**:
- Vale alimentação Caju
- Incentivo ao esporte
- Plano de Saúde Amil
- Vale transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.500,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?