Contribuir no atendimento, elaboração, análise e controle de planilhas, processos administrativos e de indicadores de produtos e dos serviços e também nas atividades administrativas.
Garantir o cadastro e atualização de todas as informações necessárias no sistema de gestão da empresa de acordo com a política definida pela empresa.
Atender aos clientes e fornecedores prestando o esclarecimento das informações, realizando a formalização de operações, a fim de garantir êxito nas operações e faturamento.
Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores.
Organizar dados e documentos, arquivando-os e organizando-os, separando-os e classificando-os por assuntos.
Garantir e organizar arquivos e cadastros, internet ou emanto, segundo orientações de seu superior imediato, visando facilitar o acesso e conhecimento dos gestores da empresa.
Garantir e organizar o arquivo de documentação do setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos.
Solicitar acesso aos sites de atendimento e realizar a ocorrência de problemas nos diversos setores da empresa, quando necessário, visando assegurar o controle e ou ajuste dos mesmos.
Auxiliar na administração dos benefícios dos colaboradores, realizando o controle e fechamento de contas.
Garantir o cumprimento dos procedimentos internos e determinações do comercial.
Assegurar os processos de administração de pessoal, comoal, administrando:férios,.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de logística Empresa: Bbm Logistica S.A Serviços de transporte de cargas.
Ramo: Transportes (FH)