Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR.
NOSSOS VALORES
- Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
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Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
* Superior completo em Administração, Marketing ou afins.
* Experiência na área comercial e/ou agência de propaganda.
* Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
* Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
* Experiência em negociações e propostas comerciais.
Requisito(s) Comportamental (is):
* Capacidade de análise.
* Negociação.
* Solução de problemas.
* Senso de urgência.
* Organização.
* Iniciativa.
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Sobre a oportunidade:
Como Executivo (a) Comercial de Mall e Mídia, na Soul Malls, você irá:
* Conhecer detalhadamente o empreendimento que está sendo comercializado, avaliando o espaço físico da "luc" (no. da loja), objetivando iniciar a construção de proposta.
* Entender as necessidades do shopping, mix de lojas do local, construindo os segmentos (vestuário, moda, calçados, etc) e apresentando as marcas selecionadas ao Comitê Comercial, para construção do "pipeline" para cada espaço disponível.
* Realizar constantemente contatos com as marcas e possíveis investidores (novo ou franqueado) com o objetivo de iniciar um relacionamento para geração de negócios.
* Apresentar o empreendimento e espaço disponível ao investidor ou a marca, entendendo suas necessidades, submetendo os valores dos espaços, para posterior preparação da proposta.
* Preparar proposta comercial, incluindo todos os detalhes da operação de comercialização do espaço, para aprovação do comitê comercial (shopping) e nacional (holding) e posterior assinatura do contrato.
* Apresentar ao investidor ou a marca, todo o processo de administração, operações (projetos, obras, segurança, limpeza) e marketing, visando o conhecimento do modelo do shopping, sempre mantendo contato com a área comercial.
* Participar do processo de acompanhamento da obra e sua inauguração, mantendo sempre excelente relacionamento com o cliente, visando possíveis negócios futuros.
* Buscar constantemente novas oportunidades e alternativas de negócios, com o objetivo de incrementar a receita da empresa
* Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.